quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hora de Aventura!

Já que eu já baguncei toda a ordem de confecção mesmo, não tem problema! hahahaha
Ontem fiz minhas primeiras peças do desenho Hora de Aventura! Fizeram muito sucesso, fiquei bem feliz por que foram meus primeiros trabalhos que deram realmente um feedback super positivo!


Percebam que os olhinhos do Finn e do Bmo, são aqueles que eu mostrei no post anterior! Amei o resultado dos olhinhos brilhantes!


Esse foi o molde que eu usei, é um molde bem popular na internet, então, infelizmente não lembro de onde eu peguei :( mas tá aí, pra quem quiser fazer! (o Bmo fiz de cabeça mesmo)

Pra quem tem mais experiência, também tem um molde bem legal no blog da Gislene, com corpinho, mochila e tudo! Como eu sou iniciante, resolvi fazer esse acima que pra mim foi mais simples ;)

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei, já sou sua seguidora, espero sua visitinha no meu cantinho, será muito bem vinda, www.marcelalycan.blogspot.com, beijos e sucesso ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Marcela! Muito obrigada pelo carinho! <3

      Excluir