segunda-feira, 15 de julho de 2013

Comprinhas!

Eu queria seguir a ordem cronológica de produção, mas hoje encontrei uma loja lindíssima aqui em Santo André, é a Colore Pedrarias e acessórios. Sério, pirei lá, o esquema da loja é assim: você enche uma caixinha padronizada com contas, pedrarias ou enfeites que precisa, e paga um preço que varia entre 3 e 5 reais. 

Eu comprei muitas florzinhas, meias pérolas e contas para fazer olhinhos, que eu já procurava há algum tempo... Não sei o nome dessas contas, mas elas são daquelas chatinhas no fundo, próprias para colagem.

Infelizmente, não tirei fotos da loja, mas vou mostrar minhas aquisições :)

As caixinhas:

E a variedade de cores e tamanhos:

Eu comprei uma caixinha de cada, mas ela pode ser mista, se forem contas do mesmo preço :)

Sinceramente, gostei muito, frequento bastante as lojas da 25 de março em SP, e nunca tinha visto uma loja com um esquema tão inteligente de compra, as vendedoras são ótimas, mesmo muito ocupadas, se esforçam em ajudar, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário