sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fofurices: Pandinha!

Essa pandinha eu fiz pensando em lembrancinhas de chá para uma bebezinha :) não que tenha realmente alguma coisa a ver com bebês, mas acho legal fugir do convencional às vezes!


O template eu peguei no Happy Friends Shoppe, na verdade era um Tarepanda, mas eu adaptei pra se encaixar com o que eu queria no momento (e fiz só o rostinho mesmo)

Rosto
Círculo em volta dos olhos


O resto são basicamente apenas círculos, os olhos brancos, as bochechas rosadas e as orelhinhas pretas. A boca foi bordada com ponto atrás.

Esse é o vídeo do PAP que eu usei, apesar de ter modificado a maioria das coisas, a parte essencial é a mesma :)


No próximo post falarei sobre os pontos usados nos trabalhos com feltro! 
Até lá!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário